Limpador de grãos Agrivel Grain Cleaner BSH-12 novo








Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















O separador de limpeza de cereais BSH-12 foi concebido para a limpeza de cereais (trigo, centeio, aveia, etc.) de impurezas que diferem dos mesmos em termos de dimensões geométricas e propriedades aerodinâmicas. Os separadores são instalados como parte de esquemas tecnológicos em moinhos, elevadores e fábricas de processamento de cereais.
Produtividade, pré-limpeza, t/hora - 12
Produtividade, limpeza final, t/h - 3
Potência instalada, kW, não mais do que - 0,75
Dimensões totais do separador sem ciclone, mm, não mais:
- comprimento, mm - 1530
- largura, mm - 1195
- altura, mm - 1440
Conceção e funcionamento:
Os separadores de limpeza de grãos são constituídos pelos seguintes componentes: uma estrutura, um corpo com armações de tela, uma travessa com um mecanismo de equilíbrio, uma câmara sedimentar, um ventilador, um acionamento do ventilador, um canal pneumático, sem-fins, um alimentador, tabuleiros de saída e uma vedação. O corpo é suspenso da estrutura através de ganchos flexíveis.
As armações de crivos com crivos são inseridas no corpo ao longo de guias fixadas nos lados do corpo e são fixadas sem movimento com grampos. Os peneiros são divididos por divisórias longitudinais e transversais em células nas quais são colocadas bolas de borracha, destinadas a limpar os peneiros de partículas presas. Na parede frontal do corpo do crivo está instalado um motor elétrico com uma roldana de acionamento que, através de uma correia trapezoidal, faz rodar a roldana transversal com uma carga desequilibrada a ela ligada. No topo da estrutura está instalada uma câmara de sedimentação com um ventilador incorporado e dois sem-fins. A câmara tem dois canais: 1º canal - purga primária e 2º canal - purga secundária.
Na parede frontal da câmara de sedimentação está fixado um alimentador com uma válvula que mantém constante o nível de grãos que entram no separador e um bloco magnético incorporado para captar as impurezas metálicas do produto. O canal de separação pneumático está ligado à estrutura e à câmara de sedimentação e serve para separar do grão as impurezas ligeiras que apresentam propriedades aerodinâmicas diferentes. O caudal de ar é regulado pela válvula superior através de um manípulo. Para assegurar um fornecimento uniforme de produto ao canal pneumático, existe uma válvula inferior.
O princípio de funcionamento do separador é o seguinte. O produto a limpar entra no primeiro canal da câmara sedimentar através do alimentador (sopro primário). Graças ao apoio constante do grão no alimentador, a entrada de ar para além do primeiro canal é excluída, o que aumenta a eficiência da limpeza do grão de impurezas leves. As impurezas leves depositadas na câmara de sedimentação do sopro primário são removidas da máquina por um parafuso. Do canal de sopro primário, o grão é dirigido para a secção do corpo. O corpo do separador faz movimentos circulares, sob a influência dos quais o produto se move através do crivo e é selecionado. As grandes impurezas são removidas do separador através de um tabuleiro, e uma mistura de grãos com pequenas impurezas, depois de passar por uma peneira de triagem, entra na estrutura inferior das peneiras. As pequenas impurezas, que passam pelo crivo de sementeira, caem no fundo do separador, sendo depois retiradas da máquina através de um tabuleiro.
O grão, limpo de impurezas grandes e pequenas nos crivos, entra no canal de separação pneumático. As impurezas leves são arrastadas para longe do grão por um fluxo de ar intenso - sopro secundário, e depositam-se no segundo canal da câmara sedimentar, após o que são transportadas do separador por um segundo parafuso. O grão completamente limpo é retirado da máquina através do coletor inferior. Os modos de ar no primeiro e segundo canais são regulados por válvulas instaladas na câmara de sedimentação.
O separador pode funcionar em dois modos: elevador (purificação preliminar do produto) e moinho (purificação final), consoante os tipos de crivos utilizados. Para a limpeza do grão no separador, podem ser utilizados crivos com orifícios redondos, oblongos ou triangulares, em função da forma e do tamanho do grão da cultura principal e das impurezas que o obstruem.